domingo, 28 de fevereiro de 2010

Vale a pena ler de novo

Amanhã voltarei às aulas (nas duas faculdades, coincidentemente) e meu ritmo volta a ser uma loucura, viajando todo dia. Nas férias, tive tempo para produzir bastante. Nos próximos dias, provavelmente vou diminuir o ritmo, mas não me abandone, pois não vou te abandonar. Vou continuar escrevendo. Enquanto isso, caso tenha perdido algum dos posts por causa da super-produção (coisa boa no meio de coisa não tão boa), fique à vontade para ler ou reler alguns posts dessas férias. Ia colocar alguns dos links de minhas postagens preferidas, mas acabei deixando a idéia de lado. O que é legal para mim, pode não ser para você, e vice-versa. Gostei de alguns posts, acho que consegui expressar mais ou menos bem alguma coisa, e acho que valeria a pena ser lido. Outros nem tanto. Diga você o que achou. E lembre-se, em breve, eu volto. Em outro ritmo, mas estou aqui. Não me abandone. Beijos e abraços e carinhos sem ter fim. ;)

Nenhum comentário: