terça-feira, 13 de abril de 2010

Mudanças Sutis

Algumas mudanças, no dia a dia. Sutis, mas assim ocorrem os processos verdadeiros, não forçados, organicamente. 
Finalmente começei a acadêmia, que, literalmente, já vinha postergando a idéia/desejo há tempos. Faz duas semanas. E meia. É importante o "meia" em um processo como esse. Mas por enquanto, nenhuma mudança drástica. Isso vem com o tempo. Estou indo 3 vezes por semana, por enquanto.
Outra mudança, finalmente começei a "trabalhar" no trabalho que já tinha, a bolsa da federal. Agora tenho tarefas a fazer. E mais legal é que tem a ver com comunicação. Fazer clipping de determinadas noticias e análise do conteúdo delas. Parece que vou apredner mais coisas ainda. Bacana.
Outra coisa que está de mudança é o autor desse blog. Calma. Continuo sendo eu. No entanto, um comentário piadistico do Carlos num post, já devidamente censurado (isso não é uma democracia) dizia: "aí, amiguinho, gostei muito desse caderno de confidencias virtual" (algo assim). Isso me alertou para as intenções desse blog. De fato, é um pouco isso, com meus eventuais resmungos. E qual o problema? O único problema é o da autoria, uma vez que estou falando pessoalidades com nome e sobrenome, institucionalmente falando. Passo a assinar somente "Márcio". Mais pessoal. Mais adequado.
Só é uma pena que essa mudança vá se aplicar também às postagens antigas, anteriores. Não gosto de alterar a história. E até onde sei, não há outro modo de fazê-lo. Mas tudo bem. Talvez, no futuro, mude novamente de idéia, de assinatura, e esse mesmo post seja assinado de outra forma, o que tornará meio estranho isso que escrevo nesse momento. Mas tudo bem.
Sigamos em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiiiiiiii que bruuuuutooooooooo!!!!!!!!
Apesar da censura eu continuo achando muito legal esse caderno de confidencias virtual amiguinho!!!! hihihi