quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dica Musical do Dia

A música realmente faz bem. Fazia tempo que não ouvia nada. Hoje, resolvi ouvir alguma coisa. Meu humor melhorou bastante. Talvez seja só um desvio, uma ludibriação da realidade, mas é bom. Interessante isso, não? A música afeta o humor, alivia tensões e (podemos dizer, como consequencia) mantém o individuo "controlado", aceitável. Estaria a música a serviço da estrutura posta, o capital? Agora (nesse exato momento) que pensei isso. Interessante qualquer dia procurar se já existe algum estudo psicológico sobre os efeitos da música para o controle social. Enquanto isso, o verdadeiro motivo desse post: fica a dica musical do dia, tocando agora. Amo essa música.

O Mensageiro - Mutantes

Toda essa confusão que quebra sua cabeça
A vida pela frente e tanta indecisão
Pra onde você vai?
Como é que é ser você?

Andando nua pelo fio da navalha
E eu te vejo do outro lado do espelho
Enquanto se despe
Da sua solidão

Pra onde é que você vai?
Aonde é que se esconde?
Qual a resposta pra pergunta nesse seu olhar?
Qualquer que seja, ali vai me encontrar

Eu sou o mensageiro
Eu trago o Sol nas mãos
Eu sou como o vento
Que te acorda do seu sonho sem cor
No arco-íris de amanhã

Sei seus segredos
Dos seus desejos, dos seus medos sorrio
Eu sou o corvo negro
Sonho o teu sonho
No arco-íris de amanha.

Nenhum comentário: