quinta-feira, 29 de julho de 2010

...

...

6 comentários:

ContigoCTCOM disse...

Nem li.

Mérie disse...

Primeiro Márcio, não é substituição... Os dois parecem que vão dividir a matéria, um fica com a parte teórica e o outro com a prática, visto que, são quatro aulas por semana. Segundo, não terminei de ler, mas eu já vou ler toda a carta!

Anônimo disse...

Palhaço!

Anônimo disse...

Márcio, eu quero te dizer uma coisa:

Você é um covarde sabia, e se continuar com esse seu pensamento medíocre e cretino, só vai conseguir coisas ruins para você pessoa.

Você escreve bem, isso é inegável, mas acha que pode usar este fator como argumento. Será que pode?

Quer ter e expressar sua opinião, sem problemas, mas eu não posso considerar uma pessoa como você como amigo. Espero que entenda.

Werlish

Anônimo disse...

A titulo de curiosidade, ela respondeu a carta?

Márcio disse...

Caro werlish, permita-me publicizar a réplica, já feita.

Respeito sua opinião, mas devo dizer que discordo dela.
Vc disse que uso a escrita como argumento. Vc leu o post? Por que realmente não entendi isso que disse... Creio que tenha exposto bem meus argumentos; não são apenas forma, mas existe argumentação. E se for bem escrito, qual o problema nisso?
Vc diz que sou covarde e com pensamento mediocre e cretino, mas não entendi o por que disso. Por que critiquei uma professora que vc (e quase todos) gostam? Por que sou crítico? Pq expresso o que penso? Eu sinceramente não entendi o motivo que te leva a considerar isso. Queria saber. Quem sabe não é alguma coisa em que acabe concordando e evententualmente mudando, não é mesmo? Mas apenas dizer que sou isso sem fundamentar sua opinião, sem dizer por que acha isso, me acrescenta pouco, ou quase nada.
Um cordial e amistoso abraço...
Márcio.