sábado, 20 de março de 2010

Lá e de volta outra vez

Já estou de volta em casa. Depois de uma semana fora, estou cheio de coisas para me atualizar, mas prometo em breve fazer um resumo de toda viagem, tal qual o diário de viagem ao Rio de Janeiro. É uma boa forma de guardar as lembranças, ainda mais para mim, que tenho memória ruim. Por enquanto, só vou dizer que foi tudo muito por bem lá. Correu tudo melhor do que eu esperava. Fiquei muito satisfeito, principalmente com o feedback, as respostas das pessoas à minha apresentação, que vieram comentar, elogiar, dizer que gostaram do trabalho. Enganei bem, parece. Mas fiquei feliz com isso. Muito mesmo. Em breve, provavelmente ainda esta madrugada, postarei as melhores fotos da viagem no orkut. Vou tentar realmente selecionar só as melhores e mais interessantes, entre as quase 800 (nem tanto, para cinco dias por lá). Postar muitas fotos, indiscriminadamente, é ruim mesmo, cheguei a esta conclusão. Aguardem. Acabei de subir ao YouTube o vídeo que o Edival filmou para mim, da primeira fileira, da minha apresentação. São 15 minutos cravados, exatamente o tempo de que dispunha. Está dividido em duas partes, pois o YouTube não permite vídeos com mais de 10 minutos. A primeira parte está aqui, e a segunda, aqui. Enjoy. E até mais.

Nenhum comentário: