quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sobre relaxar, ler e ver o mar

Comprei um livro. "Sobre formigas e cigarras", de Antonio Palocci. Estava na promoção e barato, com um bom desconto. Na verdade, ganhei o livro, já que meu amigo Carlos o pagou, mesmo que não tendo escrito nenhuma dedicatória. Tenho dez mil coisas atrasadas para fazer (imagine, duas faculdades, mais um "estágio" - falarei do estágio na próxima postagem), mas deixo tudo de lado, para ler o livro. Ele me seduz, e eu o devoro. (duplo sentido sexual demais para o meu gosto, mas vai lá). Geralmente gasto muito tempo para ler. Li metade em um dia, de ontem pra hoje. Adoro histórias da caserna, os bastidores o poder. Não tenho nada muito profundo a comentar sobre isso, só que estou me sentindo de volta aos tempos pré-faculdade, como se estivesse de férias; não levo nada a sério, leio o que eu quero, que nada tem a ver com as faculdades. Só quero ver as notas no fim do semestre, mas também não estou muito preocupado com isso. Hoje acordei ao meio-dia, e o Encon se f.... Desejo sucesso a eles, mas não ia lá mesmo assistir. Foi bom dormir. Quero dormir, ir de bermuda para a aula, ler Palocci, dar um mergulho no mar (como farei daqui a pouco), e curtir a vida. Não vale a pena fazer nada mais, além disso, sem isso.

Nenhum comentário: