domingo, 16 de maio de 2010

Profecias

Ano passado fui ao Intercom Sul. Na volta, não me lembro exatamente em que momento, mas comentando sobre o que havia achado, um tanto decepcionado em relação às minhas altas expectativas, me lembro muito bem de dizer: "Achei muitos trabalhos ruins. Vi tanta mediocridade, que ano que vem eu vou escrever algo e vou lá apresentar. Posso fazer muito melhor." (para que a frase não seja mal interpretada, estava me referindo ao nível, baixo, da qualidade dos trabalhos e a consequente não-dificuldade para ser aceito, não que sou medíocre, muito pelo contrário). Eu disse. Agora está se cumprindo. Amanhã (ou hoje, dependendo do ponto de vista. Enfim, domingo), pegarei o onibus da PUC (esse ano o povo da UTF vai junto com a PUC) rumo à Novo Hamburgo. Nessa segunda à tarde, irei apresentar meu segundo artigo publicado num congresso no XI Intercom Sul. Até a volta.

Nenhum comentário: